Jump in

10 de nov. de 2011

■ Gamers Book - Final Fantasy VII (download)

Quem teve o prazer de viver a geração Playstation sabe que os JRPGs dominaram a cena naquela época. Empresas de todos os portes apostavam pesado no gênero, o que nos proporcionou uma biblioteca de títulos vasta, rica, e que dificilmente veremos novamente. Neste período uma revista em especial passou a se destacar no mercado editoral de games nacional. Inovando a velha fórmula de informar de forma quase amadora  e descompromissada, quebrando paradigmas e priorizando, acima de tudo, a informação, a revista GAMERS despontava no mercado editorial Brasileiro e estabelecia um novo padrão de qualidade.

O fator que diferenciava a revista das concorrentes eram seus detonados. Não eram simples detonados, eram verdadeiros guias que debulhavam o gameplay de cabo a rabo, independente do idioma ou da vendagem do título. O único fator de decisão para um jogo entrar na revista era somente um:  A QUALIDADE que ele oferecia, seja na jogabilidade ou no enredo, dois fatores que seus editores exploravam ao máximo.

Muitos jogadores que não não possuíam o console da Sony ficavam bravos com a quantidade de páginas dedicadas aos detonados, chegando ao cúmulo de escreverem cartas quilométricas criticando a conduta da revista e ameaçando os seus editores... Mas não tinha como, o Playstation simplesmente destruía no fator qualidade e foi por essa decisão que a revista se tornou tão famosa e querida por todos.

Agora que vocês já tiveram uma pequena ideia do que a Gamers significou, vamos falar de uma matéria que alavancou as vendagens da revista e fez com que ela de fato se tornasse famosa no cenário nacional: O lendário detonado de Final Fantasy VII.

Enquanto as concorrentes dedicavam algumas poucas páginas para guiar o jogador até a tela de créditos dos jogos, a GAMERS ousava e distribuía seu detonado em várias edições, contando com riqueza de detalhes tudo que envolvia o título. Quem acompanhou as 7 edições do detonado de FFVII foi orientado sobre ABSOLUTAMENTE TUDO que o jogo oferecia! Matérias, armas, limits, enredo, segredos, estratégia de evolução dos personagens, curiosidades e mais uma porrada de coisa que só a GAMERS abordou, de forma madura e com um profissionalismo nunca antes visto. Tal publicação foi responsável por uma nova aposta de seus editores: a idolatrada e saudosa Gamer book.

E para relembrar essa marco no mercado de games brasileiro, estou disponibilizando para vocês a versão PDF da revista para degustação. Se você nunca jogou Final Fantasy VII e não entende o motivo de tanta devoção por parte dos fãs, aproveite o download e vá jogar essa verdadeira joia da antiga Squaresoft, devidamente equipado com o melhor guia já feito sobre o jogo. Divirtam-se!

Saudações

Clique aqui para baixar

6 comentários:

Fica uma susestão: abir um FAQ para jogos....

Ótima dica! Só tenho que ver com a equipe se temos tempo para isso, pois fazer algo nas coxas não é do nosso perfil. ^^

Melhor revista do mundo!
Agora vou poder jogar novamente esse game que marcou minha vida e de muitos gamers das antigas.
Isso que era época(infelizmente não volta mais).

Eu tenho ela ainda, ja é edição de colecionador!

o melhor jogo de todos os tempos...............

o melhor jogo de todos os tempos...............

Postar um comentário

Solta a voz