Jump in

27 de nov. de 2011

■ The King of Fighters XIII: Agora foi?


Quem curte King of Fighters e acompanha os jogos da franquia de longa data, sabe que a Snk Playmore não tem sido muito feliz no processo de recuperar o prestígio de outrora. Na verdade, desde a versão 2002 que não temos nada de muita qualidade e que mereça o investimento de tempo para se aprofundar na jogabilidade e sistema de combate.

Apesar de todo o esforço da produtora em destruir sua maior franquia, os fãs continuam a aguardar ansiosamente por um KoF digno das tradições da série; que faça-os esquecer de todas as aberrações dos últimos 10 anos, um game que reúna todas as características dos jogos clássicos e que devolva a franquia ao lugar onde nunca deveria ter saído: o topo! E mesmo depois do ultraje que foi a décima segunda versão, o mais novo representante do melhor fighting game de todos os tempos chega rodeado por muita expectativa e esperança, causando um verdadeiro frenesi mundo afora. Será que agora vai?

O jogo já está disponível nos arcades japoneses desde 2010, e nesse mês chegou aos consoles caseiros. E pelos reviews apresentados, tirando o lixo da IGN, o restante vem elogiando bastante a produção. Os pontos de destaques são:
  • Jogabilidade refinada, precisa e com muita profundidade
  • Som de cair o queixo, como nas versões clássicas da franquia.
  • Gráficos ultra detalhados, com sprites em alta resolução e muito bem desenhados.
  • Cenários diversificados e de muito bom gosto, primando pelo contraste das cores e artisticamente bem elaborados
  • Uma gama enorme de personagens, incluindo Billy Kane, que é exclusivo da versão consoles.
Como visto, o jogo tem tudo para estourar entre o pessoal que curte uma boa porrada virtual. O único ponto negativo das análises é que o modo online não oferece muitas opções,  ficando muito a desejar se comparado a concorrência. Mas de qualquer forma, quando pegar a minha cópia do jogo farei um review contando minha experiência e expondo os pontos positivos e negativos, aí sim, embasado naquilo que joguei. Enquanto isso não acontece, deixo com vocês o vídeo de divulgação e uma compilação de combos para já irem se acostumando com o sistema.^^

The king is back!





0 comentários:

Postar um comentário

Solta a voz