Jump in

Contato

Você que gostou do blog e gostaria de contribuir com matérias, dicas, sugestões ou qualquer outra coisa que der na telha, escreva um e-mail e nos envie. Qualquer contribuição é bem vinda! Exceto se você for algum tipo de EMO, sem vida social e confuso com relação a sua sexualidade, do contrário, aceitamos quase de tudo por aqui.

Caso queira contribuir com textos para o blog, leia com atenção:

1- É bom que você saiba um pouco de seu idioma nativo. Se você não sabe usar o corretor gramatical do office ou não tem noção nenhuma de concordância verbal, você pode criar uma comunidade no orkut para expor suas idéias. ^^

2- Se você quiser fazer parte da equipe, é importante que tenha responsabilidade com relação as suas postagens. Tarefa dada é tarefa cumprida, ok?

3- Conteúdo racista ou que ofenda de alguma forma o próximo NÃO SERÃO ACEITOS. Eu não gosto de Crepúsculo mas nem por isso vou sair ofendendo o pessoal que curte. Se você não sabe respeitar o gosto alheio e se acha superior por gostar de coisas que ninguém mais gosta, na boa, você é um grande babaca retardado.

4- Sou chato pra caraleo! Portanto, não me levem muito a sério caso aceitem fazer parte da equipe.

5- Aceitamos parceira com blogs que ofereçam conteúdo de qualidade. O sistema de parceria é através de links na side bar, onde divulgo o link do blog parceiro acompanhado com o post mais recente. Não trabalho com banners por conta do layout do blog.

E-mail para contato: gameseprosa@hotmail.com

Aguardamos o seu e-mail^^

Thiago Nunes. - Editor chefe (ui)