Jump in

2 de nov. de 2011

■ É nois que tá manolo!

Há muito venho ensaiando para montar um blog sobre coisas que gosto, um lugar só meu onde possa escrever minhas bobagens e compartilhar minhas experiências nerd com outros nerds. Confesso que sou muito preguiçoso e não tenho muita força de vontade para fazer coisas que não me interessam ( como estudar html e css, por exemplo =P), mas resolvi superar todas essas barreiras e me empenhar na construção deste humilde blog, na esperança de oferecer um conteúdo diferenciado e de qualidade aos manolos que passarem por aqui.

Meu maior foco são os vídeo games (paixão antiga), mas reservarei um espaço para falar de outras coisas que também me agradam, como filmes, livros e música. Então, se você chegou até aqui, seja muito bem vindo e nos acompanhe, pois farei o possível para manter o blog atualizado com assuntos interessantes, bom humor e muita insanidade!

Sejam todos bem vindos ao Games e Prosa!!!








0 comentários:

Postar um comentário

Solta a voz