Jump in

8 de abr. de 2012

■ Game in Concert: Sinfonia gamer

O post que trago hoje é sobre um evento muito bacana que ocorrerá no estado de São Paulo, na cidade de Santo André, região do ABC Paulista. O Game in Concert é um evento organizado para homenagear os clássicos jogos que tantos nos divertiram no decorrer dos anos.

Para quem não sabe do que se trata o evento, o ‘Games In Concert’ é um Espetáculo que une uma Orquestra Clássica e uma Banda de Game Music tocando em perfeita harmonia Grandes Clássicos das musicas de Video-Games no melhor estilo Rock Sinfônico, apresentando uma forma inovadora e divertida de Concerto.

Com Across Orchestra, Banda Smash Bros e o Pianista Marco Aurélio de Almeida sob a Regência de Rafael Waisman e Direção Geral de Átila Cumagai, o ‘Games In Concert’ vai além de apenas uma apresentação musical contanto com um grande aparato de Iluminação e Projeções que juntos fazem do Espetáculo uma experiência inesquecível para os amantes dos Games!

A Première do ‘Games In Concert’ acontecerá no Teatro Municipal de Santo André no dia 22 de Abril de 2012 com apenas duas únicas apresentações e dando início a Tournée Nacional do Espetáculo que tem por objetivo percorrer vários Estados do Brasil!



Para quem mora nas proximidades, é uma ótima oportunidade de lazer para os aficionados em jogos eletrônicos. Lembrando que os ingressos são limitados. Portanto, corram para garantir o seu.

Confira mais informações no site do Game in Concert: http://www.gamesinconcert.com

Fiquem com o vídeo do making off para degustação.

Games e prosa também é cultura, negada!

3 comentários:

Marcelão, segundo as más línguas, em Goiânia só show de sertano.... sertanejo. kkkkkkkkkkkkkk

Podia rolar aki em Mogi das Cruzes tb...

Po, Thiagão. Nem sempre, cara. Você já ouviu Pedra Letícia?
kkkkkkkkkkk. Mas só isso que vem de lá de Goiania que eu conheço...

Postar um comentário

Solta a voz