Jump in

9 de abr. de 2012

■ AGE promete sacudir Campinas


Atenção gamers da região de Campinas: Dia 29 de abril vai rolar o AGE Campinas (Animation, Games & Entertainment), um dos maiores eventos da região envolvendo jogos eletrônicos, animes, cosplays e música. Uma festa pra quem é fã da cultura POP japonesa.


O AGE terá a apresentação da banda The Kira Justice, tocando clássicos dos animes mais consagrados em terras tupiniquins. Dentre eles, os destaques vão para: Pokemom, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco. Outra atração muito aguardada é a presença da banda Massacration, que promete incendiar a galera com muito metal e bom humor. O espaço vai contar ainda com atividades especiais de animekê, workshops e uma área reservada pra RPGs, CCGs e BGs, além do tradicional concurso de cosplay.


Mas é claro que não poderia faltar os jogos! Aliás, muito multiplayer de qualidade para acirrar as disputas entre os jogadores. Lá no AGE você poderá participar de campeonatos e provar o seu valor na frente de centenas de pessoas. Naruto Ninja Storm 2, Mortal Kombat 9, Ultimate Marvel x Capcom 3, PES 2012, entre outros clássicos da atual geração, estarão a disposição para o deleite dos gamers. Inclusive, na área destinada aos jogos, haverá também um espaço reservado para jogar Kinect e o Freeplay de League of Legends. Tá bom pra você?

O evento acontece no Instituto Cultural Nipo Brasileiro. Para quem ficar interessado e quiser saber mais informações, visite o site: www.agecampinas.com.br. Lá você encontra a lista com todas as atrações, pontos de venda dos ingresso e muita informação.
Logo mais, traremos outras informações para vocês. Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

Solta a voz