Jump in

6 de abr. de 2012

■ O nascimento de uma nova lenda


...Em 1973, um grande fato abala o nosso sistema solar.


O nascimento de um ser que, aparentemente, veio de um futuro (não tão) distante, preparado apenas para o seu crescimento, tanto cultural, quanto intelectual.

Infelizmente, depois de algum tempo, esse ser, que veio do futuro, sofre um acidente que, deixando o seu cérebro danificado, resolve ser o que sou hoje: um maluco, viciado em videogames antigos e que é simplesmente apaixonado por carros!

Não parece ser algo tão diferente, né? Mas com o tempo, isso será solucionado.

Eu sou Marcelo Doraemon. Tenho 38 anos e estou em um local remoto do estado de Goiás. Sou um dos últimos de minha raça, sendo caçado impiedosamente por todos que tem aversão ou curiosidade ao clã Doraemon.

Minha espécie é pacífica, portanto, não desejo fazer mal a ninguém. Enquanto isso, estarei me adaptando a tudo e todos desse planeta que é aconchegante aos meus estranhos hábitos de se costumar com os humanos.
Coleciono videogames antigos, já chegando aos 26 aparelhos. Com isso, posso me julgar como um ‘entendido’ na área.

Também trabalho com tecnologia, onde tenho algum conhecimento em hardware (não é tão importante, mas dizem que é necessário...)

Infelizmente, como todo super herói que se preze, tenho minhas fraquesas. A mais grave é o meu incessante medo de balões (sim, aqueles trecos que as pessoas enchem de ar e fazem barulho quando explodem...)
Claro que, tenho uma missão a concretizar nesse planeta, e quero continuar para descobrir o que seja (acho que a real missão está em alguma parte de meu danificado cérebro, mas estou fazendo o que posso para recuperar esses dados)

Sou fanático por jogos de corrida, aventura, nave e outros (menos futebol), portanto estarei apto a escrever e discutir sobre quase tudo que quiserem.

Estão interessados em conhecer outro membro da família real dos Doraemon? Apenas aguardem e leiam todos os posts! Garanto que irão me conhecer a medida que forem lendo minhas postagens!

3 comentários:

Aos que não entenderam nada, o manolo aí de cima é o mais novo redator do games e prosa. O Marcelão é um retrogamer assumido e de um senso de humor ímpar. Já fez vários tópicos de qualidade para a pasta Retrospace no fórum Outerspace. Ele me disse que vai trazer toda a qualidade dos seus textos para o Games e prosa.

Marcelão, seja bem-vindo a equipe e não se esqueça de tomar o seu Gardenal antes das postagens... ou não XD

Conheço o Doraemon há bastante tempo e me habilito para seu biógrafo um dia. O "acidente" a que ele se refere no início do texto foi a tentativa de cabecear uma bola oriunda de um tiro de meta. Até hoje não se sabe se ele realmente tentou cabecear a esférica ou se foi a bola é que buscou a cabeça dele... Isso explica o desprezo dele por futebol até nos games.
Quanto a questão dos balões... ahem... posso explicar Doraemon? :D

Vish, essa história dos balões é tensa... kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Solta a voz